quinta-feira, 23 de outubro de 2014

5º CIRCUITO DE CORRIDAS FARMÁCIAS PAGUE MENOS



59ª corrida oficial e 62ª medalha conquistada.



A ORLA DE SALVADOR, em 19 de outubro de 2014, serviu de palco para realização de uma corrida que veio demonstrar como um empresário bem sucedido em seu negócio, pode levar aos seus clientes benefícios incalculáveis.  



Nada mais precisa ser provado no sentido de que a prática de esporte é bom para a saúde. Segundos alguns médicos, os benefícios da atividade física não podem ser superados por nenhum remédio.  Não obstante o seu negócio seja justamente a venda de remédios,   a maior rede de farmácias do pais, com mais de 750 lojas espalhadas por todo os Estados da Federação, incluiu em seu programa de relacionamento com seus clientes, a realização de corridas de rua, nas principais capitais dos Estados brasileiros.

O empenho da rede varejista em fazer um evento de altíssimo nível, começa pelo valor da inscrição, correspondente a 50% do normalmente cobrado em corridas do mesmo porte.  Em seguida, disponibilizou um kit generosíssimo (foto), que segundo alguns atletas parecia mais uma “cesta básica”, tal a variedade e quantidade de produtos contidos no mesmo.

Os elogios não param por aí. Desde o stand montado no próprio local do evento para entrega dos kit, no dia anterior, com várias atividades ligadas ao acontecimento, como a organização da corrida que funcionou a contendo, desde o horário de largada, hidratação, animação com bandas no trajeto, kit lanche, medalha e premiação.
Bandinha fazendo a animação
Funcionários incentivando
Mais um grupo de animação
Chuveirinho delicioso

Para completar, o próprio Diretor Presidente da grande rede (foto),  Sr. DEUSMAR QUEIRÓZ, se fez presente no encerramento da festa e conduziu pessoalmente a cerimônia de premiação, numa prova inequívoca do valor que o mesmo dá ao seu projeto. Um exemplo a ser seguido. Parabéns para ele!
Diretor Presidente da rede de Farmácias Pague Menos, fazendo a entrega do troféu de 1º colocado na prova de 01 km, ao amigo e parceiro do Sport Run Club, Antônio Fraga, que apesar de ser um maratonista, fez este percurso para homenagear o evento.


Aproveitando o fato de que o mês de outubro é utilizado para se fazer campanhas de prevenção do câncer de mama, os integrantes do clube de corrida do qual participo, principalmente as mulheres, fizeram a prova usando camisetas da cor rosa e, quem não estava com a camiseta, portava uma fita da citada cor no peito.
Mulheres do Sport Run Club, inclusive minha esposa Graciene Amâncio

Com esse espírito, participei da prova de forma descontraída e sem nenhuma preocupação com o tempo, preferindo fazer fotos do grupo e dos vários amigos que encontrei no percurso, transformando essa corrida numa agradável festa.

Antes da largada nos reunimos na tenda do Sport Run Club, para nos confraternizar e fazer algumas fotos. A corrida foi prestigiada por um bom número de corredores e corredoras do nosso grupo, que nos fez relembrar tempos passados, quando em quase todas as corridas da cidade estávamos presentes.






Corredores e corredoras do Sport Run Club
Graciene e Amabel
Ellen e Graciene
Com os irmãos Bernardo e Cissa
Graciene e Patrícia Athaide, esposa de Fraga
Corredores e corredoras do Sport Run Club
Ellen, Palmira, Graciene e Nete
Mulherada

Mais fotos do grupo.
A largada foi dada exatamente no horário previsto e nos posicionamos no final, para fazermos nossa festa particular. Empunhei minha máquina e comecei a brincadeira.
Aproveitamos para fazer uma homenagem especial a nossa colega corredora, Cissa, que iria se submeter a uma cirurgia dias depois, mais precisamente em 22/10/2014, a qual posteriormente ficamos sabendo que foi muito bem sucedida, graças a Deus e as bençãos de Nossa Senhora Aparecida.
Animação de Bernardo, Ana Borges e Lau Costa
Visão do corredores
Amiga Beth Guedes e companheiras de folia
A amiga Taciana Calado chegou atrasada para a largada e como seu chip estava com Katinha, a mesma correu forte para alcançá-la e eu fui junto. Depois de pegar o chip, havia necessidade de parar para colocar, de modo que, para não nos distanciarmos do grupo, corremos na frente e fizemos a "operação", que foi um sucesso!
Vamos q vamos
Começamos a encontrar os corredores já de retorno e aí está o maratonista do grupo Salvador Pro-Maratona, Prof. Carlinhos. 
Cissa correndo animada!
Maratonista Ellen,  contendo seu ímpeto de partir na frente!
Uns indo e outros voltando!
Alegria de Katinha, Ellen, Taciana e Ana Borges
Alegria de Noelma

Cissa, demonstrando toda sua garra e determinação!
Olha a farra!
Taciana!
Fazendo o percurso de volta
O fotógrafo, ladeado por Taciana, Ana Borges, Katinha, Noelma e Lau,  também teve direito a um clique, feito por Ellen!
Sandra Costa

Praça Nossa Senhora da Luz, faltando 1 km para a chegada. 
Incentivo de amigas
Professora Rosângela
Casal amigo Anderson Rodrigues e Rose Melo. 



Registros feitos pelos organizadores do evento.

Faltando 100 metros para cruzarmos a linha de chegada, após fazermos o percurso com o tempo de exatamente uma hora, decidimos retornar para buscar Cissa, de modo que cruzamos a linha de chegada todos juntos,  numa justa homenagem a amiga que demonstrou uma garra extraordinária.
A nossa chegada também já registrada em vídeo, feito pelos organizadores do evento. Veja:





Depois de cruzarmos a linha de chegada, felizes, o grupo se reuniu para esta foto histórica!
Conquistei minha 62ª medalha!
Valdir Landulfo
Grupo reunido no final, cada um com sua medalha!

Final de festa e retorno para casa. Até breve....

2 comentários:

  1. ´Parabéns pelo post.
    Esta corrida realmente só ganhou elogios de quem participou.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo incentivo meu caro Roberto. Valeu!

      Excluir